| 09/11/2008 12h21min
O zagueiro Jean será titular neste domingo, na partida decisiva do Grêmio contra o Palmeiras — adversário direto na briga pelo título do Brasileirão. Porém a chance na ausência do suspenso Réver não amenizou a insatisfação do jogador com a condição de reserva no time. Isto porque, na avaliação de Jean, ele vem sendo subaproveitado pelo técnico Celso Roth.
— Todo mundo sabe que todo o jogador quer jogar, e não fica feliz quando está no banco. Eu sou assim. Agüentei durante todo o ano estar na reserva, muitas vezes não ser relacionado, o que é um fato novo na minha carreira, e em prol do grupo eu agüentei por muito tempo. Um comentário que eu fiz em uma entrevista não afeta o grupo. Eles me conhecem e sabem que eu sempre procurei ajudar. O Celso também. Não culpo ninguém. De repente aconteceu porque tinha que ser assim. O importante é o jogo de hoje — declarou Jean, minutos antes de seguir para a palestra do técnico na concentração tricolor em São Paulo.
À edição deste
domingo do jornal Lance!
Jean declarou que declarou que só joga no Grêmio quando os demais concorrentes na posição estão machucados ou suspensos, e que pretende jogar bem no Parque Antárctica para chamar a atenção de outros clubes.
Jean chegou ao Estádio Olímpico no dia 31 de janeiro deste ano, vindo do Dinamo de Moscou, da Rússia. Segundo o site do Grêmio, atuou em 24 jogos e marcou um gol.
Confira os destaques da partida deste domingo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.